Primeira missão paranista é contra o Bahia

O técnico Alexandre Gallo, indagado sobre os favoritos ao acesso, não vacila: “Além do Bahia?”. O treinador inclui sua equipe entre os melhores times da Série B e vê como principais adversários Vasco, Portuguesa e Figueirense.

O Bahia, ainda se recuperando do título perdido para o arquirrival Vitória, aposta na força da camisa e da torcida para fechar o ano de volta à elite do futebol brasileiro. Ao lado de Vasco, Portuguesa e Guarani forma o grupo de integrantes do Clube dos 13 relegado à Segundona.

No jogo de estreia, já com ingressos majorados (arquibancada custando R$ 40), o treinador ainda não poderá contar com o atacante Joãozinho, principal reforço do clube para a Série B.

A previsão é que o jogador só tenha condições ideais lá pela 3.ª rodada. O Bahia também deve perder o ala Patrício, que recebeu propostas e negocia a rescisão do contrato.

Já o atacante Beto está fora do jogo desta tarde devido a um desgaste muscular. Mesmo tendo uma base montada, o Bahia ainda espera contar com mais quatro atletas experientes para fortalecer seu grupo.

Voltar ao topo