Prevaleceram os animais do Tarumã

Double Dream venceu de maneira sensacional o Grande Prêmio ABCPCC, prova do grupo 3, que figurava como grande atração da tarde. Hello Prospector e Minstrel Gallery brigaram pela ponta na primeira parte do percurso, mas na fase decisiva modificou-se o panorama. Gold Dream assumiu a ponta nos 400 finais e, com boa ação, seguiu até o disco de chegada, com Camden na formação da dupla. King Colony, Privilegiado e Alcatraz American, pela ordem, completaram o marcador.

Double Dream, uma filha de Ghadeer e Ocala?s Dream, de criação e propriedade do Haras J. B. Barros, recebeu precisa direção de Edgar Araújo e foi apresentada em boa forma por Márcio Ferreira Gusso, que também é responsável pelo segundo colocado.

Prova Especial

Equinox, com Emerson Gonçalves Cruz e apresentado em boa forma por Gladston Figueiredo Santos Júnior, venceu a Prova Especial Bento de Menezes, defendendo as cores do Beverly Hills Stud. Baronette correu na ponta, sendo dominado por Equinox na altura dos 400 metros e, quase no final, teve energias para defender-se do ataque de Jaracap, que formou a dupla, com Baronette atrasando-se para terceiro.

Provas complementares

Top Colony, dirigido por Zeferino Moura Rosa, confirmou seu favoritismo na prova de abertura, mas só nos metros finais dominou Star Plus, enquanto Ahead Again, que correu muito atrasado, terminou na terceira colocação, sem ameaçar os dois primeiros. Top Colony, do Haras Carolina Maria, foi apresentado por Caio Borges.

Love a Show, dirigido por Rafael Oliveira, do Stud Chico City, apresentado por Ricardo Bueno Colombo, foi mais um favorito que venceu na tarde de ontem. Chica Buena correu na ponta, seguida por Other Power. Na reta, porém, Umbral Real assumiu a ponta, mas nos metros finais foi dominado pelo favorito Love a Show que atropelou com grande ação na fase decisiva da corrida. Chica Buena atrasou-se para terceiro.

Nigth Better, de criação e propriedade do Haras H.Oliva, venceu de ponta a ponta a terceira prova, dirigido por Altair Domingos. Rosenkavalier melhorou para segundo na reta, mas não chegou ameaçar a vencedora, com Tenente-Coronel atrasando-se para terceiro.

Jeanne Douste, com Altair Domingos e preparada por Fabrício Borges, confirmou seus favoritismo, ganhando de ponta a ponta a quarta prova. Rubrick tentou uma aproximação na reta, mas sem ameaçar a vencedora, conseguiu a formação da dupla. Forest Hills terminou na posição imediata.

Xara´s Bello, do Stud AML dirigido por Orlei Ribeiro, surpreendeu na quinta prova, sob os cuidados de Carlos César Carlindo. Sony di Midnight correu na ponta, mas seguido de perto por diversos competidores. Na reta prevaleceu Xara´s Bello, com Obtuso em bom segundo, figurando Moroti perto na terceira colocação.

Ibérico, apresentado por Ricardo Colombo e bem dirigido por Rafael Oliveira, ganhou de ponta a ponta a prova de encerramento, marcando a segunda vitória do Stud Chico City. Blessed Intrepid correndo bem no final formou a dupla, com Triângulo na posição imediata.

Voltar ao topo