Presidente paranista falou grosso no final do jogo

“Eu nunca passei por uma situação como essa.” O presidente Aurival Correia estava desacorçoado após o vexame do Paraná Clube em Goiânia. Ainda no gramado do Serra Dourada, ele deixou claro que chegou a hora de decidir quem fica e quem sai do Tricolor. E o clube vai contratar, desesperadamente.

“Acho que não podemos mais medir esforços. Está na hora de irmos atrás de contratações”, afirmou o presidente, que deu um exemplo nítido sobre o momento. “O Adoniran fez muita falta. Temos que contratar um volante com urgência”, afirmou. “Vamos dar muita tranquilidade ao Sérgio Soares e vamos ver o que ele acha que precisamos contratar”, completou.

Apesar da irritação e da tristeza, Aurival Correia preferiu não falar diretamente sobre dispensas. “Não podemos cometer nenhum ato insano. Mas vamos tomar algumas atitudes que podem resolver as coisas na frente”, comentou o dirigente, que não consegue entender o que está acontecendo. “Não acredito que não tenhamos onze jogadores para montar um time”, finalizou.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.