Presidente garante Geninho até final do contrato

Com a conquista do título de campeão paranaense no currículo e com as homenagens recebidas da torcida, Geninho parece ter colocado uma pedra definitiva sobre o assunto transferência para o futebol gaúcho.

O filho do treinador, André Souto, que faz parte da comissão técnica, reafirmou as palavras ditas por Geninho de que não sai do Atlético por dinheiro, só se houvesse um descontentamento da diretoria e da torcida, o que não é o caso.

“Ele (Geninho) já disse que não sai por proposta. A sintonia aqui no Atlético com a torcida e com a diretoria é grande. Ele permanece. Não tem nada (proposta do Grêmio)”, afirmou André.

O presidente Marcos Malucelli foi mais enfático ainda sobre a permanência do treinador. Segundo o presidente, Geninho fica até o final do ano e cumpre seu contrato.

Malucelli foi mais além e ainda expressou o desejo de contar com os serviços do comandante rubro-negro durante todo o seu mandato, que tem duração de 3 anos. “Não tem menor chance de ele sair.

E depois que terminar o contrato (dessa temporada), vamos sentar e conversar”, afirmou o presidente.  Outra questão comentada por Malucelli foi quanto à possibilidade de renovação de contrato do atacante Lima, que termina na terça-feira. “Amanhã (hoje) vamos participar de uma reunião.

A tendência é que o Lima permaneça, mas vai depender mais dele”, ponderou. O atacante, por sua vez, disse que espera ficar no clube e disputar mais um Brasileirão pelo Atlético.