Presidente do Santos nega hipótese de trazer Kleberson

O Santos não confirma o interesse por Kleberson, do Besiktas, da Turquia. O presidente Marcelo Teixeira disse que foi feita uma pesquisa sobre o volante titular da seleção brasileira pentacampeã em 2002 e ao descobrir que o jogador tem contrato com o clube turco e briga na Fifa para ser liberado, desistiu de tentar levá-lo para a Vila Belmiro. ?Essa hipótese (contratação) não existe porque Kleberson não tem condições para assinar com nenhum clube do Brasil ou do exterior?, disse Teixeira.

O dirigente também falou que não vê no mercado um jogador com perfil para substituir Zé Roberto e nem sinaliza com contratações de impacto. Ele acredita que o grupo atual vai conseguir a recuperação no Campeonato Brasileiro, classificar outra vez o clube para a Copa Libertadores e, talvez, brigar pelo título nacional.

?Teremos poucas perdas e será dado prosseguimento à renovação que Vanderlei Luxemburgo vem fazendo, dando oportunidade aos atletas formados pelo clube, dentro da filosofia e característica do Santos. Esse trabalho será facilitado porque a base do time atual será mantida?, disse Teixeira na assembléia do Conselho Deliberativo, ontem, usando a imprensa como desculpa para não dar informações sobre a situação financeira santista. ?Há coisas que não posso falar porque há jornalistas presentes nesta reunião?, disse.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.