enkontra.com
Fechar busca

De Letra

Presidente do Paraná pede desculpas aos torcedores

Rubens Bohlen promete que o time será mais competitivo em 2014

  • Por Flávio Laginski E Site Oficial

Apesar de figurar no G4 da Série B em boa parte da competição, o Paraná acabou derrapando na reta final e o sonho do torcedor paranista em voltar para a Série A acabou virando um pesadelo. O resultado é aquele que todos sabem: time terminou em oitavo, a três pontos do G4.

Por conta disso, o presidente do tricolor, Rubens Bohlen, que foi reeleito para o biênio 2014-2015, postou, no site oficial do clube, uma pedido de desculpas para os torcedores.

“Por conta de tudo que ocorreu no campeonato, houve o sentimento de frustração. Ficamos tristes, e pedimos desculpas ao torcedor. Mas o fato é que saímos fortalecidos para as próximas disputas”, comenta.

Apesar de não ter retorno para a elite, o mandatário paranista avalia que o trabalho não foi ruim e promete que será melhor em 2014. “Formamos um time praticamente do zero. Dentro de campo, fizemos uma campanha sem sustos. Para a atual temporada, mantivemos uma base do time, e estivemos muito próximos do acesso. Obtivemos ainda a conquista mais valiosa de todas, que foi a reaproximação do torcedor. Para o ano que vem, as expectativas aumentam”, declarou Bohlen.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

16 Comentários em "Presidente do Paraná pede desculpas aos torcedores"


Martelo Rubronegro
Martelo Rubronegro
5 anos 8 meses atrás

guarda essa nota. Ano que vem só troca a data….kkkk. O vovô da segundona. Time barriga de aluguel de empresários e diretores espertalhões. Sobrevive de teimoso e quanto a torcida, ops, que torcida? kkk. Algodão no nariz. JÁ ERA.

Airton Kraismann
Airton Kraismann
5 anos 8 meses atrás

Desculpas não justificam os erros, e disso a torcida está de saco cheio há muito tempo. Clube falido, sem time, sem nada. Cadê os diretores que afundaram o clube?? As mesmices dos últimos 10 anos e vai morrer na segundona, isso se não cair e sumir.

Junior Vieira
Junior Vieira
5 anos 8 meses atrás

Sinceramente, vai ser difícil acreditar, é como diz o ditado, “cachorro mordido de cobra, tem medo de linguiça”

André G
André G
5 anos 8 meses atrás

Tem que pedir para o ex dirigente DILSO ROSSI devolver a grana que roubouu do clube….!!!

jose silva
jose silva
5 anos 8 meses atrás

já tem até nome kkkkkkkk furana kkkkkkk esse paranazinho kkkkkkk os caras tem coragem de elogiar uma torcida que só vai no campo com ingresso a 10,00 kkkkkkk tem que rir do amadorismo do paranazinho kkkkkkk tão mortos e não sabem kkkkkkkk

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas