enkontra.com
Fechar busca

De Letra

Presidente do Atlético-MG confirma a saída de Cuca

Tite, ex-Corinthians, é um dos favoritos para assumir o Galo

A disputa do terceiro lugar do Mundial, neste sábado, contra o Guangzhou Evergrande, será o último jogo de Cuca no comando do Atlético-MG. O presidente do clube mineiro, Alexandre Kalil, confirmou que o treinador já aceitou a proposta milionária do Shandong Luneng, da China, para 2014.

O treinador tinha admitido no começo da semana a proposta tentadora do clube chinês – deve ganhar cerca de R$ 1 milhão por mês -, mas explicou que iria esperar o término do Mundial para definir seu futuro. Mas seu destino está certo. “O Cuca já saiu, já pediu a mim para ir embora”, revelou Kalil.

Depois da derrota para o Raja Casablanca por 3 a 1, na semifinal de quarta-feira, em Marrakesh, no Marrocos, Cuca disse que a sua possível saída do cargo “não interferiu” na performance do time dentro de campo – o Atlético-MG teve uma atuação ruim na partida, como avaliou o próprio treinador.

 

Agora, Kalil precisa buscar um novo treinador para substituir Cuca, que está no comando do Atlético-MG desde o segundo semestre de 2011, período em que foi bicampeão mineiro (em 2012 e 2013), vice-campeão do Brasileirão (2012) e ainda conquistou o título inédito da Libertadores (2013).

Apesar da frustração pela derrota “muito dura” para o Raja Casablanca, e de uma eventual reformulação com a troca de treinador, Kalil mostrou otimismo com o futuro atleticano. Segundo ele, o Atlético-MG saiu do Mundial como “favorito para conquistar o bicampeonato da Libertadores”.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

7 Comentários em "Presidente do Atlético-MG confirma a saída de Cuca"


Cap Gigante Elite
Cap Gigante Elite
5 anos 2 meses atrás

INFELIZMENTE TENHO QUE CONCORDAR COM VC COXA BRANCA

coxa branca
coxa branca
5 anos 2 meses atrás

esse cuca é um técnico de suburbana e por milagre conquistou a libertadores agora ele voltou ao normal tecnicozinho de suburbana vá treinar o trieste de santa felicidade alias o ano de 2013 foi dos imbecis ele e mais o marcelo oliveira

Cap Gigante Elite
Cap Gigante Elite
5 anos 2 meses atrás

CHORA PRESIDENTEZINHO DO PINTO DE MINAS GERAIS, CHORA CUCA…O CHORO É LIVRE.

Cap Gigante Elite
Cap Gigante Elite
5 anos 2 meses atrás

KKK PARANA PENTA SEGUNDONA); VERDADEIRO ? NÃO SEJA TÃO JUMENTO O QUANTO VOCE É, SE FOSSE O VERDADEIRO RUBRO NEGRO, NÃO TOMAVA GOLEADA E NEM PERDIA. NÃO ABRA A BOCA SEU PARALIXO ESTUPIDO, VOCE SÓ PODE ABRIR A BOCA NA SEGUNDA

Street .
Street .
5 anos 2 meses atrás

Cuca chorão, torcedor do time de la de baixo, apanhou dentro de campo, típico atleticano, tem que ir para china mesmo.

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas