Presidente diz que objetivo do Palmeiras é gerar lazer

O presidente do Palmeiras, Arnaldo Tirone, disse que o clube melhora ano a ano, apesar da queda para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro.

“Não caímos por displicência. Foi um conjunto de fatores. Faltou sorte e fomos prejudicados [pela arbitragem] em algumas ocasiões. O clube está melhorando ano a ano. Temos alguns problemas estruturais como todas as equipes”, disse em entrevista coletiva.

Para o mandatário, o ideal palmeirense não é o lucro. “O intuito do Palmeiras é gerar lazer e esporte. Não gerar lucro. Estamos com algumas dificuldades financeiras como todos”, afirmou.

Tirone disse também que gostaria de concorrer reeleição. “Gostaria sim. Tenho que ver várias situações. Há dois anos eu tinha um caminho. Hoje, o caminho é outro. Mas não preciso ser presidente para ajudar o clube”, ponderou.

O cartola falou sobre a reunião com os presidenciáveis, realizada ontem. “O saldo foi positivo. Discutimos muitas coisas para o bem do Palmeiras”.

O dirigente, no entanto, não quis revelar a opinião dos candidatos sobre a permanência do técnico Gilson Kleina. “Eu sou a favor da continuação do trabalho”, limitou-se a responder.

Voltar ao topo