Os torcedores Piero Martins de Carvalho e Leandro de Carvalho Moraes, presidente da torcida organizada Young Flu, do Fluminense, foram indiciados por crime de ameaça, com pena prevista de até dois anos. Eles teriam perseguido o atacante Fred, na última semana, depois de um encontro num bar, em Ipanema, na zona sul da cidade.

Alegando falta de condições psicológicas, o jogador desfalcou o Fluminense nos últimos dois jogos, contra o Internacional e o América-MG, pelo Campeonato Brasileiro. Ele está com a seleção brasileira na Alemanha e pode anunciar em breve que não vai continuar no clube carioca.

BAIXO ASTRAL – O Fluminense se reapresenta nesta terça-feira de manhã, nas Laranjeiras, cercado de desconfiança. A derrota para o lanterna América-MG, por 3 a 0, em Sete Lagoas, no último domingo, acendeu o sinal de alerta no clube carioca. Se o momento não é dos melhores, um tropeço contra o Grêmio, no próximo fim de semana, em Porto Alegre, vai deixar o ambiente tricolor ainda mais tenso.

Para piorar, o técnico Abel Braga não vai poder contar com três jogadores no Estádio Olímpico: Diguinho está machucado, além de Edinho e Gum suspensos.