Presidente da FPF, Hélio Pereira Cury, visita o GPP

O presidente da Federação Paranaense de Futebol (FPF), Hélio Pereira Cury, esteve ontem com o diretor-presidente da Editora O Estado do Paraná, Paulo Pimentel.

O dirigente veio fazer uma visita de cortesia para cumprimentar o jornal pelos festejos de fim de ano. Na ocasião, conversaram sobre o momento do futebol paranaense, que já se prepara para o início do campeonato estadual, no dia 16 de janeiro de 2010.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.