Presidente corintiano se reúne com agentes de Felipe

O presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, teve uma reunião de 45 minutos na tarde desta quarta-feira, em São Paulo, com os empresários do goleiro Felipe, Bruno Paiva e Marcelo Goldfarb. O encontro foi para discutir um aumento salarial para o jogador e tentar garantir sua permanência no Parque São Jorge.

Segundo a assessoria de imprensa do Corinthians, "a negociação foi de ótimo nível e favorável para os dois lados". Agora, os empresários devem viajar para a Bahia, onde Felipe passa férias, para saber a posição do jogador e poder fechar o negócio.

Grande destaque do Corinthians no Campeonato Brasileiro, apesar do rebaixamento para a Série B, Felipe está sofrendo o assédio de diversos clubes. Por isso, pede um aumento salarial para continuar defendendo a camisa corintiana em 2008, o que deve acabar acontecendo.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.