Preparatória para o GP

As corridas desta tarde, em São Paulo, com a prova de abertura marcada para as 14 horas, apresentam-se com duas provas do grupo 3, que figuram como preparatórias para a semana do Grande Prêmio São Paulo.

O Grande Prêmio Oswaldo Aranha, em 2.400 metros, grama, ganha importância porque serve como preparatória para o Grande Prêmio São Paulo, contando com a participação de produtos de três e mais anos, entre os quais os paranaenses: Quick Road, de criação do Haras Santa Maria de Araras, El Once, do Beverly Hills Stude e Blessed Mustang, de criação e propriedade do Haras Gralha Azul, que vem realizando excelente campanha em Cidade Jardim.

Melhores provas

O Grande Prêmio Oswaldo Aranha, em 2.400 metros, contará com produtos de três e mais anos, que estarão se preparando para o Grande Prêmio São Paulo, prova mais importante do turfe paulista, que será realizada hoje em Cidade Jardim: Fuco, Papel Moeda, Finger Print, Quick Road (PR), Don Lopes, Blessed Mustang (Pr), New Fandan, Ilano, El Once e Jet Flyer.

O Grande Prêmio Presidente Antonio T. de Assumpção Neto, em 1.600 metros, conta com animais que estão sendo preparados para a prova da milha da festa máxima do turfe paulista: Ocho El Nefro, Leeway, Mestre Feiticeiro, Magic Vettori, Ugur, Public Relations, Nitido, Digian e United Force.

A Revista Turf Brasil indica como forças Quick Road e Blessed Mustang, podendo desta forma vingar uma dupla de paranaenses.

Animais daqui

As provas complementares do programa apresentam-se com oito animais que foram preparados por treinadores radicados no Tarumã.

O segundo páreo figura com dois daqui: Clen Star (Valmor Fagundes), do Haras Três R; e Polaca Linda (Carlos Cesar Carlindo), do Haras Ponta Porã, figurando esta como terceira força, mas com chance de vitória.

Três daqui participarão da terceira prova: Dom Melchor (Márcio Ferreira Gusso), da Coudelaria Baptista, Ligeiro e Corredor (Flavio Azevedo), do Haras Belmont, e Iemayer (Júlio Cesar), do Stud M.C. M. Gosik?s Reason é indicado como favorito, mas terá que correr muito para derrotar Don Melchor e Ligeiro e Corredor.

Sugar Pie (Luiz Roberto Feltran), de José Cid Campelo Filho e Carlos Roberto Fernandes, está inscrito no quarto páreo, sendo indicado como favorito tanto na grama como na areia.

Dileta Amiga (Amilton Aquino Farias) correrá no quinto páreo, defendendo a farda do Stud Ceprano, sem figurar entre as mais cotadas, mas é levada com esperanças de vitória.

Black Cheet (Valmor Fagundes), de propriedade de Maria Elizabete Fagundes, correrá no penúltimo páreo, não figurando entre as mais cotadas.

Voltar ao topo