Preparativos para o Derby Paranaense

O Grande Prêmio Derby Paranaense (Grupo 3), na distância de 2.000 metros, com a participação dos melhores produtos de três anos do turfe local, será a atração do dia 13. Lembramos que a primeira prova foi vencida por Imperial Bird, que derrotou Ouro de Ponta por cabeça, mas na segunda chegou em terceiro para Scoz, que havia fracassado na primeira prova. Numa geração com muito equilíbrio, sem dúvida, é difícil a conquista do importante titulo de Tríplice Coroado.

São Paulo

O Clássico Presidente Waldyr Prudente de Toledo, marcado para a tarde de sábado, em Cidade Jardim, apresenta-se com sete competidores, mas o forfé de Lais Da Guia já é oficial: Joshville (W. Blandi), Tommorow Morning (A. Queiroz), Kik-Halo (W. Freitas), Karlo Guitar (J. Moreira), Abin Máster (M. Sant?Ana ) e Norway Boy (J. Aparecido).

Tarumã

O presidente Roberto Hasemann tem planos de aumentar o plantel da Vila Hípica do Tarumã, para a promoção de três reuniões por mês, procurando para isto aumentar o número de animais, de quatro e mais anos, alojado na Vila Hípica do Tarumã. Não será fácil, mas qualquer iniciativa neste sentido é válida.

Potros

A reunião de amanhã apresenta-se com quatro provas reservadas para produtos da geração 2004, com a participação de trinta e três produtos de dois anos de idade hípica. Mesmo recordando o passado, não temos lembrança de que isto já tenha acontecido. 

Voltar ao topo