Os jogadores do Atlético se apresentam hoje e já iniciam a árdua tarefa de recuperar o preparo físico para o início desta temporada. No comando deste trabalho estará o supervisor Carlinhos Neves.

Profissional renomado, que pertence ao quadro da comissão técnica da Seleção Brasileira, o novo homem da preparação física rubronegra chega com uma proposta diferente da de Riva de Carli, que era chamado pelos jogadores de “sargento”.

Confirmado como reforço da comissão técnica esta semana, Carlinhos delineou os primeiros dias da prétemporada. Os jogadores ficarão no CT do Caju em regime de concentração até o dia 16, data da estreia no Campeonato Paranaense, frente ao Arapongas.

“Eles ficam concentrados até o jogo e temos os trabalhos pré-estabelecidos. Estou participando junto com preparadores físicos e fisiologistas para delinear isso”, disse Carlinhos.

O preparador espera que o grupo retorne em boas condições das férias, mas diz ser normal encontrar alguns atletas fora do esperado. O importante agora é colocar todo mundo na melhor forma, desafio que o deixa entusiasmado. “Estou bem animado. Entusiasmado seria a palavra certa. Já tivemos a primeira reunião de trabalho e será um ano promissor”, acrescentou Carlinhos Neves.