Preocupado, Vasco antecipa concentração antes de final

Há nove anos sem conquistar um título de turno do Campeonato Carioca, o Vasco antecipou a concentração do elenco para a final da Taça Guanabara, no domingo, no Engenhão, contra o Botafogo. Os jogadores, que geralmente se apresentam na véspera do jogo, agora terão de se concentrar dois dias antes. Eles já vão para o hotel nesta sexta-feira, logo após o treino da manhã.

A vitória sobre o Fluminense na semifinal, por 3 a 2 num jogo emocionante, motivou ainda mais o time para a decisão. “Ainda temos que provar bastante coisa. Estamos em formação e atrás do próprio Fluminense e do Botafogo. O Flamengo está se estruturando, situação parecida com a nossa”, disse o atacante Éder Luis. “O Vasco está bem, mas fora de campo são as vitórias que fazem o torcedor acreditar”.

Por ter feito melhor campanha que o Botafogo, o Vasco tem a vantagem do empate no jogo único. “A vantagem é boa, mas não podemos nos acomodar. É uma coisa importante. Com acomodação o sofrimento é grande. Fica difícil”, disse o atacante.

Voltar ao topo