enkontra.com
Fechar busca

De Letra

Preocupado, técnico Jorginho fecha treino do Flamengo

Preocupado com o empate sem gols em sua estreia, o técnico Jorginho resolveu fechar o treino do Flamengo, nesta terça-feira, véspera da partida contra o Bangu, em rodada da Taça Rio, o segundo turno do Campeonato Carioca.

O treinador não deu pistas sobre a escalação da equipe, mas deve contar com o retorno de Carlos Eduardo, maior aposta de Jorginho para este duelo. O meia não está em sua melhor física porque sofreu com uma faringite toda a semana passada, que o tirou do jogo contra o Boavista.

O meia Rodolfo também será uma possibilidade para a partida, depois de regularizar o seu novo contrato com o clube. Ele será opção para o segundo tempo. O Flamengo deverá entrar em campo com Felipe; Léo Moura, Walace, Alex Silva e João Paulo; Amaral, Ibson, Elias e Carlos Eduardo (Cleber Santana); Rafinha e Hernane.

Ciente da pressão que o time já vislumbra, o atacante Rafinha cobrou uma vitória nesta quarta, após dois tropeços neste início de Taça Rio. “Só pensamos em vencer, ainda mais que temos de ganhar praticamente todas. Temos de colocar a cabeça no lugar, a bola no chão e tentar a vitória”, afirmou.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

Seja o Primeiro a Comentar!


wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas