Preocupado com Gre-Nal, Abel fecha treino do Inter

Preocupado com o clássico de domingo, o técnico Abel Braga fechou o treino do Internacional nesta quarta-feira. Ele levou o grupo para treinar no Beira-Rio, local do Gre-Nal do fim de semana, e manteve o elenco afastado da imprensa e dos torcedores.

Apesar dos portões fechados, não é mistério que o Inter terá o retorno de Aránguiz, recuperado de uma lesão no joelho direito. O chileno já treinou no início da semana e deve voltar ao time titular.

Com seu retorno, Wellington deverá deixar o time. No entanto, tem chances de seguir na equipe porque Alan Patrick dores nas costas. Na defesa, o zagueiro Paulão é desfalque certo porque foi expulso na rodada passada. Ernando deverá ser seu substituto.

Desta forma, o Inter deve encarar o Grêmio escalado com Dida; Wellington Silva, Ernando, Juan e Fabrício; Willians, Wellington (Alan Patrick), Aránguiz, D’Alessandro e Alex; Rafael Moura.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.