O programa da próxima quinta-feira apresenta-se sem provas do calendário oficial, figurando como principal atração o Prêmio Rubens Campos, não só pela justiça da homenagem, como também pela categoria dos animais de quatro e mais anos que estão inscritos: Eficiência, Rei Birro, Heivoceaí, Altromerlot, Mini Dot, Itaverá e Nereu.

A segunda, terceira e quinta provas do programa são reservadas para produtos de três anos, que correrão pela primeira vez com a nova idade. Entre os estreantes desta semana figuram sete estreantes: Ghostly, Vialle, Patrimoine, Por Fora, Inquisição, Nasdrowie e Truc Lady, esta a única que não é inédita. Correu uma vez em Cidade Jardim, sem obter colocação.

A exemplo do que tem acontecido nas reuniões anteriores, para que bom movimento seja registrado, é importante que as provas que reúnem menor número de competidores não sejam prejudicadas por possiveis forfés.

Mudança de data

Continuam os entendimentos para que as reuniões do Tarumã passem para as sextas-feiras. O problema em relação ao Jockey Club de São Paulo já está resolvido, mas o Jockey Club Brasileiro, embora seu presidente já tenha demonstrado interesse, está estudando a situação do Jockey Club de Campos, que atualmente promove simulcasting com a Gávea, justamente nas sextas-feiras.