Prêmio Edmir Silveira D?Avila

A Comissão de Turfe encontrou dificuldades para organizar o programa de sexta-feira, pois muitos animais estão sendo reservados para a semana do Grande Prêmio Paraná. Mas mesmo assim, contando com as turmas reservadas para animais financiados, a Comissão de Turfe programou dez páreos, que poderão atrair bom público ao Jockey Club.

A sexta prova ganha importância porque será em homenagem ao saudoso turfista Edmir Silveira D?Avila, que projetou o Hipódromo do Tarumã e, durante sua construção, trabalhou intensamente no sentido de que o grande sonho dos turfistas fosse concretizado. Merece, sem dúvida, esta demonstração de reconhecimento dos dirigentes do Jockey Club do Paraná.

As provas de animais financiados, mais uma vez, contribuíram para que fosse possível a organização do programa com dez corridas.

GP Paraná

Lembramos que o programa da semana do Grande Prêmio Paraná será formado na próxima quarta-feira, portanto, antes das corridas desta semana, pois tendo em vista as cinco provas mais importantes, os páreos reservados para animais financiados não serão chamados para a reunião, que marcará a festa máxima do turfe local.

O Grande Prêmio Paraná, na distância de 2.400 metros, deverá contar com a participação dos melhores fundistas da Gávea e Cidade Jardim, especialmente aqueles que rendem mais em pista de areia. Além da dotação normal de R$ 25 mil, contando com o added, a maior corrida do Tarumã este ano contará com prêmio de R$ 50 mil.

Voltar ao topo