Prêmio Ângelo Greca é atração

A Comissão de Turfe organizou para a próxima quinta-feira, programa de nove páreos, com destaque para as provas reservadas para produtos de três anos, entre as quais a quinta, com a denominação de Prêmio Ângelo Greca, justa homenagem ao saudoso turfista. Vibratin, Black Black Black, Ghostly, Calhamaço, Paysage, Austin Fighter e Encabulado prometem movimentada decisão, na distância de 1.500 metros.

Muitos não acreditavam na formação de programa, porque alguns treinadores contam com animais inscritos para as corridas da Gávea. Mas com a colaboração de vários treinadores, a Comissão de Turfe conseguiu organizar nove páreos, esperando-se que o movimento ultrapasse a soma de 130 mil reais. Não será surpresa se o movimento superar o registrado na reunião da ultima quinta-feira, quando o programa apresentava-se excelente, com mais de oitenta inscrições.

Cidade Jardim

Os nove páreos desta noite, em São Paulo, serão transmitidos, ao vivo, para o Tarumã e agências locais, que estarão recebendo apostas.

Mixing Set, do Haras Rio Verde, é o único cavalo do Tarumã, que corre esta noite, em Cidade Jardim, sob os cuidados de José Ribamar da Silva Alves e dirigido por Altair Gonçalves. O filho de De Quest, depois de ganhar de Brigadier, no Tarumã, correu em São Paulo chegando quarto para Esquilado (2 3/4c). Não figura entre os favoritos da Revista Turfe Cidade Jardim, mas pode chegar entre os primeiros.

Voltar ao topo