Premiação dos melhores do vôlei aconteceu em SP

Pelo segundo ano consecutivo, a atacante Raquel, do Rexona, foi indicada como o melhor saque da Superliga Feminina de Vôlei. Foi um presente de aniversário antecipado, pois hoje Raquel completa 25 anos.

A premiação aconteceu ontem numa cerimônia no Hotel Transamérica, na Zona Sul da capital paulista. A indicação foi feita baseada nas estatísticas da competição, numa votação feita junto aos técnicos dos oito times e do Departamento Técnico da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV).

“Realmente, foi uma surpresa ser indicada como melhor sacadora, pois pelas estatísticas estou em primeiro na pontuação, mas é gratificante receber um prêmio como esse, pois mostra que meu trabalho para sacar viagem deu certo”, disse a jogadora, que na temporada 2001/2002 foi eleita a melhor sacadora e a melhor atacante.

A surpresa de Raquel com a premiação foi em virtude de, conforme o Departamento de Estatísticas, nas 20 partidas do Rexona na Superliga ela ter marcado 372 pontos, média de 18,6 por partida. A segunda colocada como maior pontuadora era Elisângela, do MRV/Minas com 319 pontos em 23 jogos, média de 13,8 por partida.

Voltar ao topo