Prejuízo no campo e no hotel

Rio de Janeiro – Se não bastasse a derrota por 3 x 2 para o Remo, o Botafogo teve de amargar outro prejuízo no sábado à noite, em Belém. De volta ao hotel em que estava hospedada, a delegação alvinegra descobriu que alguns quartos tinham sido invadidos e deram por falta de objetos pessoais. O furto se deu sem que houvesse arrombamento das portas.

“Depois do jantar, os jogadores deram por falta de alguns pertences: dinheiro, celulares, um laptop… Foi verificado posteriormente que houve furtos em outros quartos do mesmo andar. Registramos queixa na polícia e agora espero que a direção do hotel se manifeste sobre o ressarcimento. Acredito que haverá acordo”, relata o presidente Bebeto de Freitas.

O laptop desaparecido pertence ao volante Túlio, enquanto o atacante Edivaldo ficou sem o telefone celular e Leandrão perdeu R$ 500. Houve outras perdas menores, como a do volante Fernando, que teve furtada a bolsa de viagem. Todos esperam reaver os pertences o mais rapidamente possível.

Já o prejuízo em campo deixou o Botafogo com a obrigação de derrotar o Remo no próximo sábado, em Caio Martins. Em caso de novo tropeço, o sonho de conseguir vaga antecipadamente para o quadrangular final da Série B irá definitivamente por água abaixo.

Voltar ao topo