As nove primeiras vagas para a segunda fase (hexagonais) do Peladão/Tribuna foram definidas na tarde do último sábado. A série Tribuna preencheu as seis vagas, ocupadas, extra-oficialmente, pelas equipes do União Centenário, Lajes Ivemar (ou Koalagos) e EC São Domingos no Grupo A, e Arsenal/Acrópole, La Bombonera e Palmeiras Sítio Cercado, no grupo B.

Na série Prefeitura foram preenchidas somente as três vagas do Grupo A, com Esquadrão Agmuc, União Centenário, e CF Maria Marli Piovezan. As três outros do Grupo B, serão definidas da 11.ª rodada que esta marcada para o próximo sábado.

Na categoria Veteranos foram disputados os jogos as segunda rodada do returno, enquanto que na Indústria/Comércio, aconteceram as partidas da primeira rodada do returno.

Ao longo da semana, divulgaremos a estatística final do turno seletivo da série Tribuna, bem como outras importantes informações.

Recursos quanto a irregularidade, resultados, arbitragens, WO, etc, devem ser endereçados, por escrito, ao presidente do Tribunal Especial de Justiça Desportiva, dr. Boleslau Sliviany, devidamente protocolos junto à Comissão Organizadora, na Rua Carlos de Carvalho 2419, o mais tardar até as 18 horas de hoje, recolhidas as taxas previstas em regulamento, sem o que a petição não terá valia.