Novidade da temporada, o Fiat Palio Economy, zero quilômetro, oferecido à equipe campeão da temporada do Rally Universitário Fiat fez o número de inscritos para a prova de Curitiba atingir o limite de 150 carros em menos de 48 horas.

Quem desejar participar do evento que acontece no domingo ainda pode tentar uma vaga na lista de espera que está sendo formada no endereço eletrônico da disputa que é considerada a principal porta de entrada para o off-road: www.rallyuniversitariofiat.com.br.

“Não devem desanimar os que não conseguiram vaga. Sempre há os faltosos que abrem espaço para os que estão na lista de espera”, informa o diretor geral do evento, Eduardo Regal.

Competição aberta

O Rally Universitário Fiat segue aberto a veículos de todas as marcas e modelos. No sábado que antecede o evento, a organização oferece uma aula de navegação gratuita.

<Noticias Relacionadas>
Ao se inscrever, os participantes recebem o kit competição: camisetas e adesivos. No domingo, antes da largada, são distribuídas as planilhas de navegação. Para participar, basta doar quatro latas de leite em pó, por pessoa, que serão repassadas para o Instituto Pró-Cidadania de Curitiba.

O Rally Universitário Fiat é disputado em duplas (piloto e navegador), sendo que cada uma delas tem direito a levar um zequinha (carona). Em caso de dupla, cada equipe deverá ter, pelo menos, um universitário. Se houver o zequinha, dois dos três participantes deverão estar matriculados, comprovadamente, em uma instituição de ensino superior.

Além dos cinco primeiros colocados que vão ao pódio também receberão brindes e troféus as seguintes equipes: destaque feminino, destaque misto e destaque Fiat Adventure.