Predadores com o melhor resultado do “Peladão”

Com uma única etapa teve seqüência, ontem, o 34.º Campeonato Paranaense de Futebol de Pelada, o “Peladão/Tribuna do Paraná”, numa domingueira animada por treze .

Infelizmente, a disciplina deixou muito a desejar, com quatro jogadores expulsos, dos quais três deles por ofensas morais aos mediadores. Num outro jogo -River J. A. Auto Truck Pereira e Anjo Dourado (!), houve invasão de campo da parte das torcidas, sem, contudo, houvesse agressões físicas.

No melhor resultado da rodada, a esquadra de Os Predadores, campeão ano passado da categoria Universitária/Vestibulandos, goleou o voluntariosos conjunto do Bom aluno FC pelo marcador de 7×1, seguindo, dessa forma, invicto no campeonato.

Pela série Mirim, os dois últimos jogos antes do recesso das férias de julho, com vitória do Cates Boqueirão e do Vila Leonice, sendo que deste último time foram retiradas as carteiras de dois atletas para averiguações a pedido do adversário, a equipe da Prefeitura de Araucária.

Ainda pela categoria Universitária/Vestibulandos, destaque para os dez gols marcados pelas equipes do AE Floresta Encantada e do Sucesso FC, ambos marcando cinco tentos cada.

Na série Unionda, os jogos de maior evidência foram – Furação da Vila 5×2 Real Madrid, Gávea FC 2×2 Kebha Kana FC, e União Centenário 4×1 Pinga Pura FC.

Ontem foram realizados treze jogos valendo pela sétima rodada da temporada 2003. Foram marcados 73 gols, com média de 5,61 tentos por partida e foram expulsos quatro jogadores. Todas as equipes compareceram.

Amanhã, rodada noturna, com quatro jogos, cujos detalhes você confere noutro local desta mesma página.

Recursos quanto a resultados, irregularidades, ou arbitragens, devem ser endereçados, por escrito, ao presidente do Tribunal Especial de Justiça Desportiva, devidamente protocolados junto à Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, na Rua Desembargador Westphalen 1566, o mais tardar até as 18h de hoje, recolhidas as taxas previstas em regulamento, sem o que a petição não terá valia.

Voltar ao topo