A Comissão de Corridas do Jockey Club de São Paulo receberá até as 14 horas de hoje as pré-inscrições para as sete provas mais importantes da festa máxima do turfe paulista, com destaque para o Grande Prêmio São Paulo, em 2.400 metros, sendo as outras GP Presidente da República (1.600m), Clássico Semana Internacional (1.600m), Grande Prêmio Osaf (2.000m), Grande Prêmio ABCPCC (2.000m); GP Antenor de Lara Campos (1.500m) e Clássico Delegações Turfísticas (2.200m), sendo este na areia e os demais na pista de grama.

Clássico

A principal corrida de sábado, em Cidade Jardim, Clássico Renato Junqueira Netto (L), na distância de 1.600 metros, foi vencida de maneira sensacional por Grissini, que foi atacado durante quase todo o percurso por Roi D’Assurance, que desempenhou o papel de faixa, para Southampton, mas mesmo assim Grissini resistiu até o final, para vencer uma bonita corrida, tocado com energia por Mário Fontoura. Preparado por Pedro Nickel, assinalou 1’35"452 para os 1.600 metros, em pista de areia. Free Prospector e Uyburu chegaram nas posições imediatas.

Gávea

Zafa, filho de Ghadeer e Irredutible (Pardallo), venceu a Prova Especial Profissionais de Turfe, corrida mais importante da tarde de sábado, na Gávea. Hoy So Stud formou a dupla, com Outer Stage e Catch The Mistery nas posições imediatas. O defensor do Stud Alvarenga, dirigido por Jorge Ricardo, assinalou para os 1.500 metros, em pista de areia, 1’32"600.

Cidade Jardim

Esta noite, com início às 18h30, serão realizadas nove provas em Cidade Jardim e dez na Gávea, com transmissão para as agências locais, que estarão recebendo apostas. As corridas de hoje, em São Paulo, não contam com animais do Tarumã.