Pré-inscrições para provas das Coroas

Na próxima semana serão realizadas em Cidade Jardim, os Grandes Prêmios Jockey Club de São Paulo e Diana, respectivamente, segunda prova da Quádrupla Coroa e da Tríplice Coroa de Éguas, além do GP Antônio da Silva Prado. O Jockey Club de São Paulo já divulgou as prés-inscrições para as referidas provas.

GP Jockey Club de São Paulo (Grupo 1), em 2.000 metros: Azul da Guanabara, Bigben do Gege, Core Busines, Fechado, Feiticeiro Apache, Homem da Lei, Interlink, Lucky Dance, Nipote Colony, Ocho El Negro, Royal Music, Seria Winner, Tango di Gardel, Vladis Boy e Zitromax.

Grande Prêmio Diana (Grupo 1), em 2.000 metros: Estrelona, Eternidade, Ever Love, Hillita, Isla de Cuba, Jornada de Ouro, Ki Nave, Nakaba, Priorat, Red Dolly, Sempre Desejada, Zegma, Naughty Rafaela e Niquita.

Grande Prêmio Antônio da Silva Prado (Grupo 2): Deuteronômio, Genthry, Gil Blas, Gorylla, Her Bal, Instinto Campeão, Ketter, Sinistro e Tchintchulino.

As inscrições serão recebidas até as 10 horas do dia 4 de outubro, mediante pagamento de R$ 1.250,00 para as provas das coroas. As confirmações dessas inscrições serão recebidas até as 16 horas do dia 7 de outubro, mediante pagamento de R$ 2.500,00.

Duas grandes atrações

O turfe paulista viverá no dia 8, sábado da próxima semana, uma jornada extraordinária, com a promoção de duas importantes corridas: GP Jockey Club de São Paulo, segunda prova da Quádrupla Coroa de São Paulo, em 2.000 metros, reunindo potros de 3 anos; e o Grande Prêmio Diana, também em 2.000 metros, em pista de grama, que figura como segunda prova da Tríplice Coroa de Éguas.

Outros destaques do dia 8

Estão chamadas ainda para a próxima semana, mais duas provas importantes corridas: Grande Prêmio Antônio da Silva Prado, grupo 2, com a participação de produtos de 4 e mais anos, na distância de 2.400 metros, também na grama, a Prova Especial Alberto Santos Dumont, em 1.400 metros, para produtos de 3 e mais anos.

Clássico Primavera na Gávea

Amanhã na Gávea será corrido o Clássico Primavera, Taça Ernani Glower, em 2.000 metros, areia, com a participação de produtos de três e mais anos. Outro destaque da tarde de amanhã, no Rio de Janeiro, é a Prova Especial Paulo César Catalano, em 2.400 metros, em pista de grama. Na edição de amanhã apresentaremos maiores detalhes.

Voltar ao topo