enkontra.com
Fechar busca

De Letra

Praia de Itacoatiara reúne 126 bodyboarders

  • Por Nelson Comel, Cma

A belíssima praia de Itacoatiara, em Niterói, recebeu a 2.ª etapa do Circuito Rio Matte Leão de Bodyboard. A competição reuniu 126 atletas, de 5 estados do país, que buscaram pontos preciosos para o ranking carioca e também para o estadual, e mais uma vez o nível do circuito era comparável a uma competição nacional.

Na categoria profissional masculino, mais uma vez, o vencedor foi Israel Eduardo, atleta de Rio das Ostras. Israel havia vencido a primeira etapa em Ipanema, não deu chances para seus adversários também nessa segunda etapa e levou para casa a liderança isolada do circuito carioca. Na segunda colocação ficou o atleta do Espírito Santo, Luiz Cezar, seguido pelo também capixaba Lucas Nogueira e por Francirley Ferreira, do Rio de Janeiro.

Nicolle Calheiros mostrou porque é a atual campeã carioca e estadual ao vencer em uma final emocionante na profissional feminino. Nicolle superou a excelente atleta do Espírito Santo, Maira Viana, e também Gabriela Gouveia e Renata Cavaleiro, ambas do Rio de Janeiro. Com o segundo lugar obtido na etapa, Maira ainda é líder, seguida de perto por Nicolle. “Estou muito feliz com essa vitória e em ver que o bodyboarding feminino está voltando com força.”, disse a campeã da etapa.

Outro campeão carioca e estadual venceu em Itacoatiara. Daniel Ferreira teve uma exibição sólida e comemorou o título da categoria open masculino e também a liderança do ranking. Em segundo ficou Daniel Paes, seguido por Jonas Silva e Renan Lomeu. Daniel Ferreira também levou para casa um skate elétrico em oferecimento da I- Nove equipamentos elétricos.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

Seja o Primeiro a Comentar!


wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas