enkontra.com
Fechar busca

De Letra

Poupado, Nilton desfalca Cruzeiro contra o Criciúma

O técnico Marcelo Oliveira não contará com o volante Nilton para o jogo do Cruzeiro contra o Criciúma, nesta quarta-feira, em rodada do Brasileirão. O jogador será poupado e nem viajará com a delegação para Santa Catarina ainda nesta segunda.

Nilton será preservado por opção da comissão técnica, preocupada com o desgaste físico do atleta. Ele já vinha reclamando de cansaço muscular há alguns dias e, no fim de semana, foi substituído por Leandro Guerreiro nos instantes finais da partida contra o Coritiba.

Guerreiro deverá ser mais uma vez o substituto de Nilton no meio-campo. O Cruzeiro deve entrar em campo com Fábio; Mayke, Bruno Rodrigo, Dedé e Egídio; Leandro Guerreiro, Souza, Everton Ribeiro e Ricardo Goulart; Luan e Vinícius Araújo.

A novidade na lista de relacionados será zagueiro Victorino, que não foi convocado na rodada passada. O uruguaio não disputa uma partida desde setembro do ano passado, quando sofreu uma lesão no tendão de Aquiles. Ele voltou a ser listado contra o Fluminense, na quarta passada, mas não chegou a entrar em campo.

A delegação do Cruzeiro viajará para Criciúma ainda nesta segunda, após treinar pela manhã. Os jogadores já entraram em regime de concentração e embarcam no Aeroporto de Confins, em Belo Horizonte, às 15h30.

Confira a lista dos jogadores relacionados:

Goleiros: Fábio e Rafael;

Laterais: Ceará, Egídio e Mayke;

Zagueiros: Bruno Rodrigo, Dedé, Léo e Victorino;

Volantes: Leandro Guerreiro, Lucas Silva, Souza e Tinga;

Meias: Everton Ribeiro e Ricardo Goulart;

Atacantes: Borges, Luan, Lucca, Martinuccio, Vinicius Araújo e Willian.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

Seja o Primeiro a Comentar!


wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas