enkontra.com
Fechar busca

De Letra

Poucos atletas possuem experiência no clássico

Ao todo, apenas cinco jogadores dos times titulares já jogaram no duelo

  • Por Diogo Souza

Com equipes reformuladas para a disputa da Série B, Paraná e Atlético possuem diversos jogadores que irão estrear no clássico. De acordo com o time base de ambos os clubes, são apenas cinco atletas que já disputaram um dos embates mais tradicionais da capital paranaense.

Pelo lado do Tricolor, estão o lateral-direito Paulo Henrique, o lateral-esquerdo Fernandinho e o meio-campo Lúcio Flávio. Já pelo Rubro-Negro, apenas o zagueiro Manoel e o volante Deivid já enfrentaram o Paraná com a camisa do Atlético.

No Paraná, a presença de Fernandinho e Lúcio Flávio trouxa mais experiência ao meio-campo. Além da visão de jogo e da manutenção da posse de bola, os atletas também possuem como características as jogada de bola parada.

Allan Costa Pinto
Fernandinho estreou pelo Paraná, em 2003, e venceu clássico contra o Atlético.

No Atlético, Manoel e Deivid, revelações das categorias de base do clube, já possuem identificação com a torcida rubro-negra, principalmente, pela vontade e raça demonstrada em campo. Incansáveis, os jovens tem como característica principal a dura marcação.

Esses são mais alguns ingredientes para o clássico deste sábado (25), às 16h, na Vila Capanema, que vale a aproximação junto ao G4 da Série B.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

7 Comentários em "Poucos atletas possuem experiência no clássico"


RENATO G.DOS SANTOS
RENATO G.DOS SANTOS
6 anos 10 meses atrás

Grande jogo da segundona na Vila, ano que vem teremos o Xoxa para completar o quadro patético do futebol paranaense no Brasil.

otacilio vieira custer
otacilio vieira custer
6 anos 10 meses atrás

Voce falando do erro de digitação do outro? Mas a tua gramática ( ortografia e acentuação ) é bem fraquinha também. Está certo que ele é um jornalista e tinha por obrigação escrever corretamente. Ao passo que voce é apenas um b…………

Fernando Cezar
Fernando Cezar
6 anos 10 meses atrás

Só 3 comentários: 1º esse redator Diego Souza com erro de digitação “Lucio Flavio truxa…” 2º esse Manoel na foto tava dizendo “Úí miníinaaa…” 3º vai ter um monte de cadela chorando esse final de semana. Tricolor 3 x 0 Cadelada!

Paulo Busnasrdo Mikosz
Paulo Busnasrdo Mikosz
6 anos 10 meses atrás

vão morrer na segundona abraçadinhos. Sempre Coritiba

Paulo Busnasrdo Mikosz
Paulo Busnasrdo Mikosz
6 anos 10 meses atrás

crássico na segundona ? paranada da kombi/piscinas X poodles, pó de arroz,fedido, a.paranaense. Sempre Coritiba

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas