Destaca-se como atração desta tarde, em Cidade Jardim, o Clássico Firmiano Pinto, em 1.000 metros, com a participação de 15 potrancas de 3 anos, entre as quais Chocolatier, de criação e propriedade da Coudelaria Baptista, que será apresentada por Márcio Ferreira Gusso; e Back Off, do Beverly Hills Stud, que está sob os cuidados de Gladston Figueiredo Santos Júnior.

Chocolatier, que vem de duas vitórias, sendo uma no Tarumã e outra em São Paulo, é apontada pela Revista Turf Brasil como maior rival da favorita Nenezinhadopapai.

A corrida mais importante de hoje, em São Paulo, conta com quinze potrancas de três anos de idade hípica figurando, pela ordem do programa, Maria da Glória (A.Mesquita), Cossete (O.Pereira Filho), Melhor Ainda (W.Blandi), Índia Ligeira (G.Freire), D’Agorducha (A.Domingos), Chocolatier (A.M.Souza), South América (A.Queiroz), Caxangá (E.Lopes), Malha (V.Souza), Dona Encrenca (J.Moreira); Gambling Gal (V.Leal), Back Off (Z.M.Rosa), Miss Champ (não correrá), Ita Runa (N.Souza) e Nenezinhadopapai (N.Cunha).

Além das duas potrancas inscritas na principal corrida de hoje, em São Paulo, também foi levado para correr esta tarde o argentino Baresi, do Beverly Hills Stud, que atuará como favorito da revista, na segunda prova, sob os cuidados de Gladston Figueiredo Santos Júnior e dirigida por Zeferino Moura Rosa.

As corridas de hoje, em Cidade Jardim, serão iniciadas às 14 horas, com transmissão ao vivo para o Tarumã e agências locais, que estarão recebendo apostas.