Posse da nova diretoria do Jockey Club

Roberto Hasemann, que assumiu a presidência da entidade turfística local, depois da reunião realizada na noite de terça-feira, declarou-nos que foi aprovado aumento de 100% para as provas comuns, que desta forma serão realizadas com dotação de R$ 1.000,00. Uma notícia, sem dúvida, que chegou a surpreender nesta difícil fase que atravessa o turfe paranaense.

Durante a reunião foram empossados novos diretores: João Gross assumiu a vice-presidência, sendo substituído por Vitório Macagnan, na diretoria da Vila Hípica, enquanto Alcebíades Faria de Almeida foi convidado para a presidência da Comissão de Turfe.

Guilherme Ronconi será responsável pelo setor de marketing e Dawson Guimarães assumirá a assessoria de imprensa.

É possível, ainda, a volta de Maria Teresa Camargo para o cargo de diretora social.

O turfe paranaense, portanto, com essas medidas, poderá iniciar uma nova fase, mas a situação financeira só poderá melhorar a longo prazo. Porém é importante a promoção de corridas, pelo menos duas vezes por mês, apesar dos problemas de ordem financeira.

PE Paulo Pimentel

A Prova Especial Paulo Pimentel, que deveria ter sido realizada na semana passada, está chamada para o dia 27, com a participação de produtos de três e mais anos, na distância de 2.200 metros, sendo esperada as inscrições de animais que estão sendo preparados para participar do Grande Prêmio Paraná, marcado para o dia 8 de dezembro, em 2.400 metros.

Voltar ao topo