enkontra.com
Fechar busca

De Letra

Posse da diretoria do Jockey Club do Paraná

  • Por Redação O Estado Do Paraná

A partir do dia 1.º de abril será realizada a posse da nova diretoria do Jockey Club do Paraná, com o empresário Luís Guilherme Mussi assumindo a presidência da entidade turfística, ocupando os demais cargos Raul Baptista Trombini (secretário), Roberto Belina (presidente da comissão de Turfe), Gabriel Nunes Pires Neto (finanças), Altivo Darcy Gubert Junior (social); Divonsir Hay (Hipódromo), Carlos Alberto Piovezan (Vila Hípica); Silvério Bogucheski (sede), Renato Contin Marinoni (fomento) e Ari de Azevedo Perez (marketing).

Completam a Comissão de Turfe, Roberto Hasemann, Juliano José Breda, Sérgio José Buzato, Osmar José Muller, Palmiro Vaccari Neto, Newton Birskis (doping), José Luiz Maluceli (Adoc) e Tiago Becher de Mattos Leão (Adoc).

Propostas

A diretoria eleita, inclusive com a participação de atuais dirigentes, apresentou várias propostas, realmente importantes. As mais urgentes, embora não sejam de fácil solução, são “pagamento dos prêmios das corridas nas datas determinadas; aquisição CPD próprio; e outro problema urgente é a solução do photochart.

Com as dificuldades financeiras que enfrenta o Jockey Club, compreendemos que isto não será fácil, pelo aspecto financeiro, mas não se pode deixar de destacá-las entre as mais urgentes.

A disposição de promover corridas aos domingos é muito importante, mas sem CPD próprio torna-se mais difícil e, para a concretização do objetivo, torna-se necessário maior número de animais na Vila Hipica, o que poderá ocorrer com a solução do pagamento de prêmios.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

Seja o Primeiro a Comentar!


wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas