Portuguesa Londrinense pode mudar de nome e cidade

A Portuguesa Londrinense foi rebaixada para a segunda divisão paranaense. Dois dias após o empate fatal com o Paraná, o polêmico diretor de futebol do clube, Amarildo Vieira, já produziu assunto. Desta vez, ele anunciou que a Lusinha vai mudar de cidade. Pelo menos, por alguns meses.

Segundo Amarildo, a Portuguesa vai jogar a segundona ainda em 2003. Para isso, no entanto, terá que retirar o “Londrinense” do nome. Se não mexer nos timbres oficiais, o clube terá que esperar até 2004 para voltar às competições da Federação Paranaense de Futebol, já que sua queda aconteceu este ano.

As cidades que o cartola anuncia como prováveis sedes da Lusinha são Marechal Cândido Rondon e Arapongas. Ele também diz ter uma proposta do Telêmaco, de Telêmaco Borba, que ficaria com quase todos os jogadores do clube londrinense.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.