enkontra.com
Fechar busca

De Letra

Portugesa Santista desmancha o time

  • Por Agência Estado

A Portuguesa Santista desmontou ontem seu time de futebol profissional, depois da desclassificação no Paulista. Os dirigentes ainda não decidiram se o clube irá participar da série C do Brasileiro. Outro ponto que será discutido no planejamento é a disputa da Copa do Brasil do ano que vem, já que o terceiro lugar no campeonato estadual deu uma vaga a Lusinha.

Os jogadores se apresentaram ontem normalmente, mas só para se despedir. O técnico Pepe, ainda inconformado com a derrota domingo para o São Paulo preferiu elogiar o desempenho do time. “Foi uma boa campanha, que colocou a Portuguesinha numa posição de destaque no futebol com esse terceiro lugar no Paulista, fato que há muitos anos não acontecia no clube”. Ele espera que o trabalho tenha uma seqüência e que a Briosa continue investindo no futebol.

Rico deixou Ulrico Mursa ontem à tarde, mas ainda não sabia qual seria seu próximo time. Disse que há um clube mais próximo de contratá-lo do que o São Paulo, equipe que defendeu até ser emprestado à Portuguesa Santista.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

Seja o Primeiro a Comentar!


wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas