enkontra.com
Fechar busca

De Letra

Portugal e Grécia farão amistoso antes da Copa

A Federação Portuguesa de Futebol anunciou nesta terça-feira que a seleção local fará um amistoso de preparação para a Copa do Mundo do ano que vem diante da Grécia. No dia 31 de maio, as duas equipes que estarão no Mundial do Brasil se enfrentarão em Portugal, com cidade e horário ainda por definir.

“É com grande satisfação que cumpriremos uma fase importante da nossa preparação para o Mundial frente à Grécia, comandada por um treinador que conheço bem. Fiquei muito satisfeito com a qualificação da Grécia para o Brasil e só espero que, independentemente do resultado desse encontro de preparação, as coisas possam correr bem para as duas seleções durante o Mundial”, disse o técnico de Portugal, Paulo Bento.

Diante da Grécia, o treinador encontrará um velho conhecido: o técnico português Fernando Santos, que comanda a seleção grega e com quem trabalhou no Sporting. Fernando Santos, aliás, também comemorou a chance de enfrentar a seleção do país onde nasceu.

“Será um teste muito importante para a nossa equipe, sobretudo porque se trata de um adversário muito forte, que nos permitirá perceber até que ponto estamos preparados para o Mundial. Este jogo com Portugal é um desafio do nível do que vamos encontrar no Brasil. É uma satisfação poder encontrar, neste jogo, tantas caras conhecidas e em particular um treinador que conheço bem e lidera a equipe do meu país”, comentou.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

Seja o Primeiro a Comentar!


wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas