Desde que reassumiu o Toledo, o técnico Rogério Perrô, que dirigiu o Paraná na Segundona, vem realizando um trabalho de conscientização e preparo tático-técnico com os atletas visando aprimorar as falhas individuais e a coletiva do elenco, mas já pensando no 2.º turno da Copa Paraná. Outro quesito que está recebendo atenção especial é o condicionamento físico do grupo.

O treinador do Porco está de olho na recuperação do time na tabela de classificação. Perrô alertou o grupo durante a semana da dificuldade é jogar fora de casa, principalmente, num estádio que receberá um bom público.

“Precisamos buscar a reabilitação e trabalhamos forte durante a semana para corrigir os erros apresentados nas três primeiras rodadas e tentaremos conquistar mais um bom resultado contra o Atlético”, afirmou Perrô, que terá os reforços do lateral-esquerdo Divonei e do zagueiro Henrique, que participaram normalmente do treino coletivo. Como de praxe ao final do treino, o treinador Rogério Perrô não fez mistério e divulgou a formação inicial que levará a campo na Baixada.

Reforços

Em relação a possíveis reforços, Perrô disse que “o momento é valorizar os pratas da casa”. Mas o treinador não abre mão de contar com alguns atletas considerados mais “experientes’’.