Kaká chegou ao São Paulo já com data para partir. O contrato do meia com o time brasileiro vai até dezembro e em seguida ele parte para o Orlando City, dos Estados Unidos, onde firmou um contrato válido por três temporadas. Mas tudo pode mudar, dependendo do desempenho do time tricolor na disputa do Campeonato Brasileiro.

continua após a publicidade

“Com certeza, se o São Paulo se classificar para a Libertadores, vamos conversar com o Orlando City para tentar viabilizar a permanência do Kaká por mais um tempo”, disse o presidente do clube, Carlos Miguel Aidar.

continua após a publicidade

O meia prefere adotar um discurso mais pés no chão e relembra que o acordo é só até o fim do ano. “A princípio, o acordo é esse. O Orlando inicia o campeonato em março do ano que vem e preciso estar lá em janeiro. Mas vamos ver se em outra situação, a coisa pode mudar”, disse o meia.

continua após a publicidade

Com 32 anos, Kaká assegura que não vai para os EUA para encerrar carreira, mas sim, por uma escolha na carreira. “O meu desafio será grande e espero ajudar como embaixador da liga americana (MLS). Vai ter coisas muito boas para mim e não estou indo para encerrar a carreira. Eu fiz a minha escolha e a parte financeira nunca foi prioridade”, assegurou.

Kaká deve estrear pelo São Paulo no dia 19, na partida contra o Chapecoense, no Morumbi. O jogador foi apresentado neste domingo pela manhã, no Morumbi, em uma festa que reuniu milhares de torcedores.