enkontra.com
Fechar busca

De Letra

Por Kardec, Palmeiras pode negociar lateral com Benfica

Destaque do Palmeiras na temporada, o atacante Alan Kardec é um dos jogadores mais cobiçados do elenco, por isso a diretoria já estuda a possibilidade de garantir sua permanência por mais tempo – ele tem contrato até 30 de junho de 2014. E quem pode ajudar nesta empreitada é o lateral-direito Luis Felipe.

O garoto de 22 anos, revelado pelo Palmeiras, tem um acerto para defender o Benfica, clube detentor dos direitos federativos de Kardec, mas seu vínculo com a equipe do Palestra Itália termina só em março.

A ideia do clube paulista é liberar o lateral em janeiro e, em troca, o clube português facilitaria a permanência do atacante. Para contratá-lo em definitivo, o Palmeiras teria de pagar cerca de 5 milhões de euros (aproximadamente R$ 15 milhões). Como o valor é elevado, a ideia seria parcelar ao máximo o pagamento ou tentar apenas a prorrogação do empréstimo por mais seis meses ou um ano.

O negócio seria interessante também para o Benfica, que teria Luis Felipe no início do ano. Caso o lateral saia apenas em março, ele só poderá ser inscrito no clube português a partir de agosto. O Palmeiras chegou a negociar a renovação de Luis Felipe, mas o clube errou na digitação do novo contrato e, ao chamá-lo para corrigir, ele não quis mais renovar pelos valores combinados.

Enquanto isso, a diretoria busca reforços. O meia Elano, do Grêmio, foi oferecido e é um nome que está sendo estudado. O que pode atrapalhar é o salário do atleta, considerado elevado demais para os padrões do clube.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

Seja o Primeiro a Comentar!


wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas