Por causa de ?espião?, Mano esconde jogo do Grêmio

O técnico do Grêmio, Mano Menezes, vai esconder a escalação do time até o início do jogo contra o São Raimundo, hoje à noite, em Porto Alegre, pela Série B do campeonato brasileiro. Ele descobriu que um espião do adversário circulou pelo estádio Olímpico nesta semana e por isso não definiu se Samuel jogará sozinho como atacante ou se terá a companhia de Pedro Júnior, que entraria no lugar do meia Marcelo.

O Grêmio é o oitavo colocado da série B e pode avançar para a quarta posição até o final da rodada, no domingo. Para isso, precisa vencer seu jogo e torcer para o Avaí empatar com a Portuguesa, também hoje, e para o Náutico perder para o Sport amanhã. Se perder, o tricolor gaúcho sairá da zona de classificação para a próxima fase.

No São Raimundo, o técnico Luiz Carlos Winck não conta nesta partida com o zagueiro Paulão e o atacante Sandro Silva, ambos machucados. Rogério e Nando entram em seus respectivos lugares. Em compensação, os volantes Ismael e Doriva, que cumpriram suspensão, estão de volta, mas o lateral-esquerdo Marcos Pezão segue no meio, para melhorar a marcação no setor.

Além deste jogo, outras três partidas serão disputadas hoje à noite pela Série B do Brasileiro: Avaí x Portuguesa, em Florianópolis; Paulista x Caxias, em Jundiaí; e Vila Nova x Santa Cruz, em Goiânia.

Ficha Técnica

Grêmio: Galatto; Patrício, Pereira, Domingos e Escalona; Pedrinho, Sandro, Marcelo (Pedro Júnior), Paulo Ramos e Marcel; Samuel. Técnico: Mano Menezes. São Raimundo: Flávio Mendes; Guará, Rogério, Dejair e Tita; Ismael, Doriva, Marcos Pezão e Alexandre Gaúcho; Nando e Delmo. Técnico: Luiz Carlos Winck. Horário: 20h30. Árbitro: Cleivaldo Bernardo (PR). Local: Olímpico (Porto Alegre).

Voltar ao topo