A Ponte Preta conseguiu uma virada emocionante, por 2 a 1, sobre o Santo André, pela 25.ª rodada na noite desta sexta-feira (14), e voltou a respirar na Série B do Campeonato Brasileiro. No outro jogo, o São Caetano decepcionou seus torcedores e apenas empatou em casa, por 2 a 2, com o Santa Cruz.

Com gols de João Paulo, de cabeça, aos 44, e Alex Terra, de pênalti, aos 49 do segundo tempo, a Ponte Preta venceu o Santo André de virada, por 2 a 1, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.

Dessa forma, o time ponte-pretano volta a respirar e alcança o oitavo lugar, com 37 pontos. Já a equipe do ABC paulista segue na zona de rebaixamento, em 18.º, com 28 pontos.

Quem decepcionou em casa foi o São Caetano, que apenas empatou por 2 a 2 com o Santa Cruz, no Estádio Anacleto Campanella. Ademir Sopa e Beto colocaram os paulistas na frente, mas o artilheiro Kuki marcou duas vezes para empatar. Com o resultado, o time da casa está cada vez mais longe da briga pelo acesso. Ocupa a 11.ª posição, com 32 pontos. Mesmo número de pontos dos pernambucanos, que estão em 12.º por ter pior saldo (-1 a -8).

Confira os resultados da 25.ª rodada da Série B, nesta sexta-feira

Ponte Preta 2 x 1 Santo André

São Caetano 2 x 2 Santa Cruz