Ponte Preta reencontra a vitória

Campinas – A Ponte Preta, enfim, fez as pazes com a vitória ao bater o Fortaleza, por 2 a 1, ontem, em Campinas. Desde o dia 25 de julho a equipe não vencia. Neste período, acumulou oito derrotas e um empate. O time campineiro subiu três posições, da 12.ª para a nona, com 37 pontos, enquanto o time cearense caiu três posições, ficando em 11.º, com 36 pontos.

Depois de mandar duas bolas na trave, o time campineiro abriu o placar com Tico, aos 21 minutos. Ele recebeu lançamento de Élson, dominou no peito e girou de perna esquerda.

O segundo gol só viria aos 41 do segundo tempo, quando Izaías chutou de longe, a bola desviou no zagueiro Alan e entrou: 2 a 0. O Fortaleza diminuiu já nos acréscimos, aos 46, num pênalti cobrado por Rinaldo.

Ponte Preta 2 x 1 Fortaleza

Ponte Preta – Lauro; Luciano Baiano, Galeano, Preto e Bruno; Ângelo, Carlinhos, Everton, Danilo (Rafael Ueta) e Élson (Romeu); Tico (Izaías). Técnico: Estevam Soares. Fortaleza – Bosco; Chiquinho, Alan, Ronaldo Angelim e Marquinhos; Erandir, Marcelo Lopes (Paulo Isidoro), Lúcio e Igor (Hernani); Rinaldo e Fumagalli (Alex Afonso). Técnico: Hélio dos Anjos. Gols: Tico, aos 21? do 1.º tempo; Izaías, aos 41?, e Rinaldo, aos 46? do 2.º tempo. Cartões amarelos: Marcelo Lopes, Tico e Izaías. Árbitro: Marcos Antônio Barros Café.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.