Ponte Preta recebe o Goiás para um desafio de extremos

São Paulo – A defesa da Ponte Preta tem um desafio e tanto hoje: parar o ataque do Goiás. O duelo começa às 20h30, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.

Para desespero dos campineiros, os números jogam a favor dos goianos. Grafite, Dimba e Araújo formam um dos ataques mais temidos e eficientes do Brasileirão, com 60 gols marcados. Ao contrário da defesa ponte-pretana, que já sofreu 59 gols e é uma das piores.

Além disso, a Macaca ocupa a 18.ª posição, com 43 pontos, e uma derrota a colocaria no batalhão de times seriamente ameaçados pelo rebaixamento. Já o alviverde, com 50 pontos, está na 13.ª posição e precisa da vitória para manter-se grudado no grupo que sonha com vaga na Libertadores ou na Copa Sul-Americana.

O técnico Abel Braga não contará com o zagueiro Luís Carlos, suspenso, e confirmou o retorno de Gabriel. No meio-campo, Ronildo sai para a entrada de Romeu, o que aumenta o poder de marcação da equipe. Jean, contundido, é a dúvida do ataque, e Luizinho Vieira fica na expectativa de ganhar uma chance.

Voltar ao topo