Ponte Preta encara o Tricolor com os conhecimentos de Dado Cavalcanti

A Ponte Preta chega para o confronto diante do Paraná Clube apostando no conhecimento do técnico Dado Cavalcanti, sobre o elenco do time paranaense. Dado treinou o Paraná em 2013 e no Paranaense deste ano trabalhou no Coritiba. A maioria dos atletas do Tricolor é conhecida do treinador e por conhecer as características de jogo dos jogadores, a Macaca acredita que este conhecimento pode ajudar no resultado. No entanto, mesmo com esta ajuda no lado técnico, a Ponte acredita em duas partidas bem disputadas, até porque as equipes estão na mesma divisão do futebol brasileiro – a Série B. “A Copa do Brasil é muito importante.

Tem que brigar por ela com o mesmo foco que estamos em subir a equipe para Série A do Campeonato Brasileiro. Temos que honrar a camisa em qualquer competição que disputamos e é isso que queremos”, disse o lateral Neilson, ao site do clube paulista.

O time não deverá sofrer mudanças em relação ao empate em 1×1 com o Icasa pela Segundona. O destaque do time é Edno, meia que defendeu o Atlético em 2007 e que marcou o gol na estreia da Série B, de pênalti.