A partir de sexta-feira será disputada em Ponta Grossa a 6.ª Copa Sepam/MM/SER de Handebol. A competição será no Ginásio de Esportes Osni Vilaca Mongruel, do Colégio Sepam, e contará com a participação de 12 equipes, divididas em três categorias.

Além do anfitrião, Colégio Sepam, lutarão pelo título os Colégios Marista Pio XII, Neo Master, Gil Stein (Ivaí) e Nossa Senhora de Belém (Guarapuava). Serão quatro equipes em cada categoria. No masculino sub-12 jogarão entre si o Sepam/Unimed, Colégio Marista Pio XII, Colégio Neo Master e Colégio Nossa Senhora de Belém, de Guarapuava.

Na categoria sub-12 feminino disputarão o campeonato Sepam, Marista e Neo Master de Ponta Grossa, e o Colégio Gil Stein, de Ivaí. E na categoria sub-14 masculino Nossa Senhora de Belém, de Guarapuava, Sepam/Unimed, Neo Master e Marista jogam entre si para ver quem será o campeão da competição.

A 6.ª Copa Sepam/MM/SER de Handebol inicia na sexta-feira, às 13h30, com os jogos acontecendo até às 21h30. No sábado as partidas começam às 8h, terminando às 19h30. A competição conta com o apoio da Secretaria Municipal de Esportes de Ponta Grossa e grupo MM -Mercado Móveis.