Ponta Grossa recebe etapa da Velocidade na Terra

O Autódromo André de Geus, em Ponta Grossa, recebe hoje a nona etapa do Campeonato Paranaense e Copa Sul de Velocidade na Terra. A prova será organizada pelo Automóvel Clube de Ponta Grossa, com supervisão da Federação Paranaense de Automobilismo (FPRA), e será disputada nas categorias Autocross, Fusca Velocidade, Novatos, Turismo e Marcas.

Marcas

Com oito etapas realizadas, a categoria Marcas tem sido a mais disputada da temporada 2007, pois com 36 pontos em jogo, ainda, a diferença do primeiro para o quarto colocado é de apenas sete pontos. Para o atual campeão da categoria Christiano Bornemann (WD-40/Ebbretech) é a hora de dar o ?sprint? final.

Fusca Velocidade

O piloto curitibano Rogério Melani (R2/Online) vai empolgado para Ponta Grossa, depois da vitória na corrida passada. Como sempre, tem sido um dos destaques da Fusca Velocidade, dando show de ultrapassagens a cada etapa.

Com oito etapas realizadas, Fabrício Rossato é o líder da Fusca Velocidade com 153 pontos, seguido de Rogério Melani, 135; Sérgio Chulik, 113; Juliano dos Anjos, 104; Alexandre Orbuzut, 103, e em sexto Robert Leandro Sohn, com 85 pontos.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.