Os atletas do Colégio Sepam disputaram no último fim de semana a Copa Brasil Sul Sudeste de tênis de mesa. A competição aconteceu na cidade de Marília, e o representante de Ponta Grossa participou com quatro atletas, Gustavo Martinez, Leonardo Santos Matras, Luis Felipe Fadel de Mello e Samuel Pereira. Em meio aos mais de 300 atletas que participaram da Copa, dois atletas do Sepam conseguiram ficar entre os cinco melhores classificados.

Gustavo Martinez, na categoria pré-mirim e Leonardo Matras, no mirim, atingiram a expectativa do técnico Pedro Geronimo com as ótimas colocações. Leonardo foi vice-campeão brasileiro em 2009, e desponta como uma das promessas do tênis de mesa pontagrossense.

De quebra, s dois atletas do Colégio Sepam somaram pontos para o ranking nacional de 2010. Isto lhes garantirá uma posição melhor no sorteio do campeonato brasileiro deste ano.

A equipe de tênis de mesa do Sepam volta suas atenções agora, para a fase regional dos Jogos Colegiais do Paraná, que acontece a partir desta quarta-feira, na cidade de Ivaí.