Polo Aquático estreia hoje na Liga Mundial nos EUA

O Brasil vai estrear hoje na etapa das Américas da fase preliminar da Liga Mundial de polo aquático. A etapa vai ocorrer entre hoje e segunda-feira e contará também com as presenças de Estados Unidos e Canadá.

Os brasileiros vão estrear diante dos canadenses tanto no feminino quanto no masculino. A etapa será realizada em Orange County, na Califórnia (EUA).

O Brasil ainda fará dois jogos extras contra a segunda equipe dos Estados Unidos, que não serão válidos pela competição.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.