esportes

Polícia prende torcedores do Leicester antes de duelo com o Atlético de Madrid

A polícia espanhola confirmou nesta quarta-feira que oito torcedores do Leicester foram detidos por atos de desordem cometidos antes de o time enfrentar o Atlético de Madrid, nesta quarta-feira, no estádio Vicente Calderón, às 15h45 (de Brasília), no confronto de ida das quartas de final da Liga dos Campeões.

As autoridades disseram que os torcedores desrespeitaram agentes policiais e causaram problemas na principal praça de Madri na noite de terça-feira. Cerca de 100 seguidores do time inglês estavam no local quando as prisões aconteceram.

Os policiais também informaram que os atos de desordem começaram quando agentes tentaram dispersar a multidão do local, onde, segundo relatos da mídia espanhola, dois membros da polícia e três torcedores sofreram pequenas lesões durante a confusão.

Cerca de 3 mil torcedores do Leicester são esperados nesta quarta-feira no Vicente Calderón, na capital da Espanha, onde o time da casa tentará abrir vantagem visando entrar em campo em uma situação mais confortável no confronto de volta das quartas de final, marcado para o próximo dia 18, na Inglaterra.

Voltar ao topo