Polícia Federal realiza operação em sede de parceira da CBF

Agentes da Polícia Federal e representantes do Ministério Público realizam na noite desta quarta-feira uma operação na sede da Klefer Marketing Esportivo, empresa responsável por negociar os direitos de transmissão da Copa do Brasil e das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018.

Duas viaturas da Polícia Federal e uma do Ministério Público Federal estão paradas na porta da Klefer, em Botafogo, zona sul do Rio de Janeiro. Mas por enquanto não há informações sobre o que ocorre no interior da sede.

Os contratos de transmissão negociados entre a Klefer e a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) são alvo das investigações da Justiça dos Estados Unidos e do Ministério Público da Suíça, que resultaram na prisão de dirigentes da Fifa nesta quarta-feira em Genebra. Entre os detidos, está o ex-presidente da CBF José Maria Marín, acusado de corrupção.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.